quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Licitar para quê?

No encerramento do primeiro semestre, o vereador Marcus Vinicius de Andrade, “Marquinhos” (PDT), questionou a licitação promovida pela Prefeitura de Itambaracá, para contratação de uma empreiteira a ser responsável pela construção de uma pista de caminhada no município. Na oportunidade, eram questionados o valor da obra, R$ 190 mil, e a atuação real da empreiteira.
Confirmando os fatores questionados pelo vereador “Marquinhos”, na primeira sessão legislativa do segundo semestre de 2011, realizada dia 1º de agosto de 2011, ele fez um requerimento, pedindo explicações ao prefeito municipal. O vereador destaca que, “sabemos que a obra foi licitada e uma empreiteira foi contratada, no entanto a obra vem sendo executada por funcionários e maquinários (foto) da prefeitura. Por que foi contratada uma empresa através de processo licitatório e os serviços vem sendo executados pela prefeitura?”, indaga.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA, para onde será que foram os 190.000,00 (cento e noventa mil reais)? pois se os equipamentos são da prefeitura ou parte deles o são, também torna-se um indicio de que o combustível também seja... assim como 2+2=5 tem algo de muito errado nessa licitação... atenciosamente portuga