terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prefeito de Itambaracá entre os piores administradores do Estado

da Assessoria

Ainda, no mês de agosto de 2011, ao navegar pela internet, a assessoria e responsáveis por este blog depararam com uma publicação, WEB DEMOCRACIA” que destaca as perfomances dos políticos paranaenses.
Nessa publicação o prefeito de Itambaracá é apontado como um dos piores políticos do Estado. Quanto à posição, há duas situações não muito diferentes. No comparativo entre os prefeitos do Estado do Paraná, o administrador de Itambaracá é o sexto pior. E no comparativo entre todos os políticos, o prefeito itambaracaense ocupa o décimos lugar entre os piores.
Para efeito de informação à população, que publicamos esta nota. Mas cabe a todos nós cidadãos apurarmos o por quê?... desta posição do administrador de nosso município entre os piores prefeitos e políticos de nosso Estado. É uma situação preocupante para todos nós que prezamos e amamos nossa Itambaracá!

7 comentários:

Domingos disse...

Não me surpreendeu em nada essa nota !! Basta visitar a cidade, e ver que é notavel a falta de administração.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Marquinhos vai fazer algo que preste ai na camara. Para de ficar vendo orkut garoto. Para mais um pouco na cidade e se o prefeito não está bem assim, significa que vocês vereadores tem culpa no cartório também. Cuidado com o teto de vidro em. Você está mais preocupado com seu cargo la em Piraí do Sul do que com Itambaracá que eu sei bem. Meu pai passou por essa cidade e ficou sabendo que lá você é muito querido, abre o olho.

Marquinhos Andrade disse...

Um dos comentários acima teve seu conteúdo removido por ser ofensivo a algumas pessoas. Este blog é democrático e respeita a opinião de cada um, porém não admitimos comentários desrespeitoso e que possam ofender pessoas. Afinal respeito é fundamental.

Espero que compreendam...

Marquinhos Andrade disse...

Caro amigo anônimo, primeiro posso afirmar com todas as letras vc não acompanha as atividades da Câmara ou não quer ver mesmo.
Segundo, desde já digo que respeito suas preferências nem todo mundo pensa igual, luto e proponho aquilo que acredito e não me escondo atrás de nada ou de ninguém... se é que vc me entende.
Terceiro, a matéria acima trata-se enquete divulgada na rede mundial de computadores que foi apenas noticiada pelo blog, assim não entendi a bronca com relação a minha pessoa.
Não vejo orkut alias nem conta nisso eu tenho.
Moro em Itambaracá e sou apaixonado por essa cidade por isso não a deixo, nem mesmo nos finais de semana quando poderia talvez viajar para outros lugares (salvo raras exceções) e mesmo com trabalho fora faço questão de morar na querida Itambaracá.
Quanto ao prefeito se está como está e porque não houve as proposições que são dirigidas a ele pela Câmara municipal, pois se atendesse estou certo que seria ao menos um pouco melhor e quem acompanha os trabalhos sabe disso.
Sou uma pessoa tranqüila com aquilo que faço meu compromisso em Itambaracá é com a população em buscar uma melhor qualidade de vida para quem aqui mora, alias onde pretendo criar e educar os filhos que Deus me conceder e em Piraí do Sul apenas realizo meu trabalho, como faço com todos os meus clientes, sou profissional...
Ah quanto ao teto de vidro e as ameaças sou homem público e todos me conhecem e sabem da minha vida não me escondo atrás de anonimatos...
Agradeço seu acesso e comentário isso fortalece o estado democrático de Direito, vc tem todo direito de deixar sua opinião um grande abraço a vc e aos demais visitantes do blog.
“Felizes os que têm fome e sede de Justiça, porque estes serão saciados...”

Anônimo disse...

Estamos precisando de Empregos

Anônimo disse...

Sr. Vereador,

Tenho acompanhado um completo descaso no gasto de dinheiro com a instalação da estação de tratamento de esgotos no município de Itambaracá. Como anda a auditoria, acho que a Empresa vencedora não vai entregar a obra.