segunda-feira, 27 de junho de 2011

“Marquinhus” faz alerta sobre nulidade de lei municipal

ITAMBARACÁ (PR) – O vereador Marcus Vinicius de Andrade (PDT) empresta seu conhecimento em direito para exercer sua função no legislativo. Preocupado com as Leis que são criadas na cidade, e principalmente com sua validade e utilização em beneficio dos cidadãos, “Marquinhus”, em reunião, fez alerta sobre nulidade da lei que reformulou o plano de carreira do magistério. O vereador reitera seu alerta, destacando que: “é necessário um cuidado muito grande para criar, por parte do Poder Executivo, assim como a apreciação e votação por parte do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores).
Na reunião de 20 de junho de 2011, “Marquinhus”, apresentou requerimento, solicitando a cópia do contrato firmado com a empresa que venceu a licitação da pista de caminhada.
O vereador “Marquinhus”, a exemplo de vereadores de outras cidades, assim como Deputados Federais e Estaduais, opta por estudar, apreciar, discutir e depois votar de forma consciente matérias que envolvem a ação direta de agentes públicos, e quando está em orçamento.
Mal interpretado por alguns, o objetivo do Vereador é mostrar à população o que está sendo feito com o dinheiro que sai do Bolso da população. Ou será que no setor privado, nenhum empresário se preocupa com o dinheiro que aplica em suas compras, pagamentos diversos, empreendimentos e investimentos? 

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Marquinhos, mostra aos demais vereadores a verdadeira função do vereador

Parabéns